quarta-feira, 14 de julho de 2010

avisos :*

Primeiro post.

Bom essa será a minha "primeira" web. Sim porque já fiz muitas, mas pela metade :X
Essa será a primeira que irei compartilhar desde o inicio com meus leitores, então aceito sugestões, críticas e afins.
Essa web é de total autoria MINHA, plágio é crime!
Se ocorrerem erros ortográficos, me desculpo desde já, vou me esforçar o possível pra que isso não ocorra!
POR FAVOR, todos que estiverem acompanhando e lendo, siga o blog. é muito importante pra mim saber quem são os que realmente se interessam.
Não vejo censura aqui, cada um sabe o que lê.

Não prometo postar todo dia, afinal, também tenho uma vida em off, e espero paciência e compreensão de todos.
Não dê atenção as datas, pois elas são alteradas pras postagens poderem ficar em ordem.


Curiosidade:
O titulo da web é um trecho da musica Kick-as - Mika e significa "Sangue em nossos joelhos" - com o decorrer da história o nome passa a ter algum sentido [/
ou não


Boa leitura :*

2 comentários:

  1. Legal...
    Mika que aparentemente é algo tão alegrinho e colorido te inspirar de um jeito diferente assim.
    Continue esse negócio, quero ver o desenrolar do carretel.
    Beijos, parabéns.

    ResponderExcluir