sexta-feira, 9 de julho de 2010

• Capitulo 3


.........................................................................................................................................


Fui TENTAR dormir, aquele assunto não saía da minha cabeça.  No outro dia acordei péssima, com o rosto inchado, sem ânimo pra nada, me arrumei mais ou menos e fui pro colégio. E no mesmo lugar lá estava Alice. Assim que me viu já foi logo perguntando:
_Que cara é essa amiga? – ela me olhava desesperada.
_ Meus pais, a briga... – eu não conseguia falar, não ali.
_ O que aconteceu Sophia? me conta!
_ Depois da aula eu explico tudo Alice, prometo! Por favor, não quero falar sobre isso agora.
_ Mas olha pra você amiga, dá pra ver que você não dormiu essa noite.
_ E não dormi mesmo... – já fui andando pra evitar mais perguntas.
O sinal tocou. Sentei na minha cadeira e ali fiquei sem fazer nada. Aula de Biologia, a matéria que eu mais detestava, já não estava bem e pra completar isso! A Professora falava e eu não entendia nada, era como se as palavras chegassem aos meus ouvidos distorcidas.  Nem me dei conta que o Edgar não parava de olhar pra mim. Se fosse outro dia, talvez eu estivesse pulando de alegria, mas agora eu nem ligava.
Fim da aula, e o dia parecia que nunca acabava! Mais três aulas e depois saímos pro lanche. A Alice pegou no meu braço e me levou até a mesa.
_ Sophia você tem que comer! Vai acabar doente desse jeito!
_ Não to com fome :@
Só de sentir o cheiro daquele lanche já me dava enjôo :S
_Sabe no que eu reparei ? – ela disse meio animada
_ no quê?
_ O Edgar, não para de olhar pra você. E não é de hoje não, reparei nisso essa semana.
_ Alice acorda! Até parece. Olha pra mim, olha como eu to agora. Você acha que ele iria olhar pra mim desse jeito?
E foi só dizer isso que o inevitável aconteceu. Edgar surgiu em nossa mesa do nada! Até levei um susto ao ver ele. O que ele tava fazendo ali?

3 comentários: